18/11/2017

Confira 8 frases inspiradoras de Jim Carrey sobre a vida

1. Motivação

"As pessoas precisam de motivação para fazer qualquer coisa. Eu não acho que os seres humanos aprendam nada sem desespero."

2. Dor

"Meu foco é esquecer a dor da vida. Esqueça a dor, zombe a dor, reduza-a. E ria."

3. Aceitação

"Sua necessidade de aceitação pode torná-lo invisível neste mundo."

4. Talento

"Se você tem um talento, proteja-o."

5. Originalidade

"Originalidade é realmente importante."

6. Gratidão

"Eu acordo algumas manhãs e me sento, tomo meu café, olho para o meu jardim e penso: 'Lembre o quão bom isso é. Porque você pode perder'."

7. Felicidade

"Eu acho que todo mundo deveria ficar rico, famoso e fazer tudo o que sempre sonharam, para que possam ver que essa não é a resposta."

8. Viva o agora

"Se você não está no momento, ou você está olhando para frente com incerteza, ou olhando para trás com dor e arrependimento."

 





Nenhum comentário: