06/07/2013

Faxineiro da Microsoft



Um homem que estava desempregado, entra num concurso da Microsoft para ser faxineiro.

O Gerente de RH o entrevista, faz um teste (varrer o chão) e lhe diz : "O serviço é seu"; Me dê seu e-mail e eu lhe enviarei a ficha para preencher, e a data e hora em que deverá apresentar o serviço.

O homem, desesperado, responde que não tem computador, e muito menos, e-mail. O gerentede RH, disse que lamenta, mas se não tiver e-mail, quer dizer que virtualmente não existe e como não existe, não pode Ter o trabalho.

O homem sai, desesperado, sem saber o que fazer, somente tem R$ 10 no bolso.
Então decide ir ao supermercado e comprar uma caixa de 10 tomates. Bate de porta em porta vendendo os tomates a quilo, e, em menos de duas horas tinha conseguido duplicar o capital. Repete a operação mais três vezes e volta a casa com R$ 60.

Então, ele verifica que pode sobreviver dessa maneira, sai de casa cada dia mais cedo e volta mais tarde, e assim triplica ou quadruplica o dinheiro a cada dia. Pouco tempo depois, compra uma Kombi, depois troca por um caminhão e pouco tempo depois, chega a Ter uma pequena frota de veículos para distribuição.

Passados 5 anos, o homem é dono de uma das maiores distribuidoras de alimentos dos EUA. Pensando no futuro de sua família, decide tirar um seguro de vida. Chama um corretor, acerta um plano e quando a conversa acaba, o corretor lhe pede o e-mail para enviar a proposta. O homem disse que não tem e-mail.

Curioso, o corretor lhe disse : Você não tem e-mail e chegou a construir este império, imagine o que seria se você tivesse um e-mail !!!
O homem pensa e responde :
-Seria Faxineiro da Microsoft !!!

*Moral da História 1 : A internet não soluciona sua vida
*Moral da História 2: Se você quer ser faxineiro da Microsoft, procure Ter um e-mail.
* Moral da História 3 : Se você não tem e-mail e trabalha muito pode ser milionário.
* Se você recebeu isto por e-mail, você está mais perto de ser faxineiro do que ser milionário.

Nenhum comentário: